Soul

Minha foto
Sampa caótica, SP, Brazil
Um equilíbrio dinâmico entre o prazer e a dor.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Puta que Paril de Cordelzinho????!!!


Me dê lisença
Óh seu autor
Para eu compartilhar
O cantadô
Que com sua palavra
Vai direto, sem escala
Atingir meu pensante
Com seu cordel descosertante...

Cantô esse programa
Que ofende e difama
A nossa gente, o nosso povo!
Que atrofia
Que enfia
As bunda, os peito, e as nua...
Que ilude e anuncia
A vida boa aos que não tem
A beleza que não se mantém
A vida bela aos que não podem
Aos trabalhadores que só se fodem

E a minha pátria, minhas menina
Fica feito a Macabéia
De fazê fica bonita
Quer colocar o laço de fita
E com um vestido novo
Vê a vida virá um sonho...

Puta que paril
Pátria mãe gentil
Dos corno da Globo!!!

Cy Rocha





2 comentários:

  1. Nao teria melhor forma de expressar esse " Bacanal Televisivo"!!!!

    rsrsrs...

    Peerfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! O cordel é uma forma de poemas que eu gosto muito...A critica é muito coerente e pra completar, se for possível, assistindo o programa "altas horas" Boninho declara: " Eu não assisto televisão" ...Nós tínhamos que viver pra ouvir isso, ele não bebe da água que ele contamina! Excelente texto Cyntia.bjs

    ResponderExcluir