Soul

Minha foto
Sampa caótica, SP, Brazil
Um equilíbrio dinâmico entre o prazer e a dor.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Caverna do Dragão
O mistério que se faz sempre movente é o da felicidade, este é mito sem cara. Somos todos jovens perdidos de casa a procura de encontrá-la a qualquer custo. Essa procura que justifica nossa entrega a missões mais vazias, onde a regra é superar, vencer, ganhar e sempre negar os laços. Tudo nos sugere a força da lógica produtiva.
Estamos todos na moderna “Caverna do Dragão” e o “Mestre dos Magos” ajuda a construir em nós este sonho de felicidade através de lutas intermináveis. Procurar o caminho de casa é preciso, viver  não. Correndo sempre, como se o tempo fosse mais rápido que a vida, como se a vida estivesse ali mais a diante além do pote de ouro, no final do arco-íris. Estamos em um futuro que não para de NÃO chegar. Estamos sem tempo para o tempo passar, tempo de ser, famintos de amor, abraços e laços, de afetos profundos.
Queremos todos voltar para casa e lá encontrar a felicidade e essa urgência cheia de tristeza nos enfia e afunda cada vez mais no egoísmo e na solidão da carne e ossos, do toque sem toque.


E eis o mistério... quem é o nosso "Mestre dos Magos" que nos mantém cativos de uma promessa de felicidade e nos arrasta a vida???