Soul

Minha foto
Sampa caótica, SP, Brazil
Um equilíbrio dinâmico entre o prazer e a dor.

domingo, 24 de julho de 2011

Foda-se. Vide bula:


Apresentações:

Cada dose de foda-se contém 100mcg de alma leve macronizada. Este medicamento apresenta-se em 6 formas: falado, gritado, sussurado, scrapado, postado e SMSzado.

 
Indicação e posologia:

O foda-se é indicado para o alívio sintomático da massificação, agonia, anciedade, alienação, subordinação e limitação. Útil como coadjuvante no tratamento contra a repressão aguda. O foda-se liberta e pode ser usado de várias maneiras, mas a que se mostra mais eficaz é na solução oral que soa como um belo e sonoro BASTA! Pode ser usado como aditivo durante os chutes nas convenções sociais, no soco no nariz dos politicamente corretos, no fatality contra os hipócritas cidadãos de bem e na voadora nos sistemas de opressão.
No caso de superdosagem você poderá precisar de argumentos e coragem.

 
Contra-indicações:

Embora o foda-se seja usado na forma de aceitação ("ah, eu ganho pouco, o mundo é uma merda, mas foda-se") ele é contra indicado para os covardes e bocós que não saberiam argumentar com as reações adversas.O foda-se não pode ser usado como monoterapia no combate a frustração.

 
Precauções:
 
Não poderá ser administrado com cautela, tapinha nas costas, nem deve ser associado a conchavos ou alianças de interesses pessoais.

 
Interações medicamentosas

Caso o foda-se seja usado com outros medicamentos de ação central, como movimentos sociais, sindicalistas, industriais, ideologias, e etc deve-se lembrar que seus efeitos podem potencializar ou serem potencializados, mas que o foda-se também vai agir dentro dessas organizações como quebra de script e catarrada na cara de hipocritas muito comuns também nesses meios.

 
Reações adversas:

Pode causar desconforto ao ser acompanhada com as seguintes composições:
Foda-se eu não concordo
Foda-se minha opinião vai variar
Foda-se eu não estou feliz e saltitante
Foda-se eu tenho preguiça sim
Foda-se eu me dei mal e não tenho que ter vergonha disso!
Foda-se eu não sou a última bolacha do pacote!
Foda-se eu não tenho orgasmos múltiplos
Foda-se eu não tenho o nike 78 molas
Foda-se eu não sou a próxima capa da revista Sexy
Foda-se eu como carne, e de preferencia mal passada
Foda-se eu não gosto de brócolis
Foda-se eu bebo sim e estou vivendo...
Foda-se eu não estudei para a prova
Foda-se eu não entendo Lukács, Chasin e companhia
Foda-se eu não doo ao criança esperança
Foda-se eu tenho estria, celulite e gosto de calcinha-shorts
Foda-se eu também sinto medo
Foda-se serei professora sim!
Foda-se eu gosto de poesias de amor
Foda-se não gosto de me sentir só
Foda-se vou faltar ao emprego para ver o dia
Foda-se o terapeuta
Foda-se eu não sou O SEU ideal.

 Cyn Rocha e Camila Loures
Sim! Haaaaaaam??? FODAAAAAAAAAA-SE!!!!

9 comentários:

  1. VC FOI FODA
    VC TEM SIDO FODA
    VC SERÁ FODA...Cyn

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só gostaria de deixar claro que eu gosto de brócoles, não como carne mal passada e serei capa da revista sexy do próximo mÊs! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. foda-se! Adorei a parceria de vcs! rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. gente, eu também como brócolis tá, mas não, não serei capa da Sexy como minha amiga... hehehe

    ResponderExcluir
  6. E digo mais... vou fotografar no novo estádio do corinthians e o governo que vai patrocinar, já que isso vai trazer desenvolvimento para o país. Será um belissímo evento kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E da-lhe itaquerão! Hoje fiquei sabendo que vão desapropriar umas escolhas por causa do estádio! Isso que é progresso heim!!!!

    ResponderExcluir