Soul

Minha foto
Sampa caótica, SP, Brazil
Um equilíbrio dinâmico entre o prazer e a dor.

segunda-feira, 28 de março de 2011

O QUE TE ESPERA É A PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR.

Descobri um caminho, por enquanto ainda em experimento, é o caminho da sinceridade... Não é fácil dizer o que a gente quer, e talvez mais dificil ainda é dizer o que a gente não quer. Mas ainda tem o meio termo... a falta de certeza entre essas duas realidades.

Meu jovem...sinceridade é coisa mui rara!!!! rsrsrss E a falta dela, na minha opinião, significa incompetência para se viver com plenitude o próprio prazer. Inicialmente, pensei em questionar as verdades alheias, depois pensei em produzir uma crítica do tipo tapa na cara, mas quem disse que eu mesma sou plena desse prazer??? Quem disse que sou totalmente liberta das minhas neuras e inseguranças?
Então ao contrário disso, vou fazer um EXERCICÍO de sinceridade, porque é exercitando que a gente chega na excelência, e o nosso erro e lamento, o nosso prazer e o nosso contentamento são pessoais e intransferíveis.

Quero dizer para quem se interessar, que a questão não é de obsessão pela coerência, pelo contrário, quero ser mutante e poder viver todos os meus lados. A questão é conseguir viver à claras superficies, conseguir viver meus impulsos e funções vitais, dando muitos vexames, morrendo e matando de amor sem nenhuma crueldade.  

QUER SABER DE MIM? PERGUNTE!!!!  ESTOU PRATICANDO A SINCERIDADE... MAS NÃO ESPERE NADA DE DEFINITIVO, POSSO VOAR A QUALQUER MOMENTO.
"Na hora "h"
No dia "d"
Na hora de acender a luz
Ninguém dá nome aos bois
(tudo fica pra depois)"